Inter x Fluminense se enfrentam pelas semifinais da Conmebol Libertadores nesta quinta-feira, às 21h30 (horário local), no Beira-Rio. O ge transmite a partida e acompanha em Tempo Real (clique aqui para continuar).
As equipes empataram em 2 a 2 na quarta rodada, no Maracanã. Ou seja, quem vencer será o primeiro colocado do torneio. Assim em caso de nova igualdade, a decisão será sobre o pagamento da pênaltis.
O Internacional volta à ação após derrotar o Atlético-MG por 2 a 0 pela Copa do Brasil, na semana passada. Colorado aposta no time do Beira-Rio, que está invicto na Libertadores, para derrotar o time de Fernando Diniz e garantir a vaga nas quartas de final da competição. Até o momento, são esperadas 50 mil pessoas lotando o estádio, estabelecendo novo recorde de público.
O Fluminense, que derrotou o Cuiabá por 3 a 0, tem sofrido como visitante. Portanto, apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos fora de casa. Até o momento, porém, ele pode citar seu compromisso mais recente na Conmebol Libertadores, em que derrotou o Olimpia por 3 a 1, no Paraguai.
Transmissão Libertadores: Inter x Fluminense
O ge acompanha os lançamentos em tempo real (clique aqui para continuar).
Globo e Ge transmitem ao vivo para toda a população brasileira.
Quantidade +.
Deseja lucrar em suas apostas? Clique no banner e acesse nossa sala de sinais. Não será cobrado nada!
Prováveis escalações
Inter
Eduardo Coudet, internacional – técnico
Para voltar às finais, o Colorado aposta na capacidade do Valencia em comandar o ataque. O equatoriano marcou quatro gols em cinco jogos. Então Alan Patrick, vice-campeão do time masculino no Maracanã, jogará no duplex e organizará os jogos. Rochet, recuperado de desconforto na região lombar, será o goleiro.
Provável escalada: Rochet; Hugo Mallo, Vito, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valência.
Fluminense
Fernando Diniz, técnico do Fluminense
O técnico tricolor tem três jogadores disputando dois horários nesta semifinal. Alexsander, Ganso e John Kennedy disputam a vaga de largada na prova Beira-Rio. Se Diniz fizer dupla com um meio-campista e um atacante, ele replicará quase exatamente a escalação do time do Maracanã. Dessa forma o único ausente do time titular é Samuel Xavier, expulso no primeiro tempo e será substituído por Guga.
Provável escalada: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso (Alexandre); Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexander).